quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Que tipo de sentimento?

Eu não posso gritar; nem chorar, ou correr. Eu preciso sair daqui. Preciso sair de mim, e do que eu sou agora; de quem eu estou sendo agora. Onde o grito se escondeu? Ele alivia a dor, eu quero aliviar isso de mim; eu preciso me livrar do que estou sentindo e eu não consigo.
E o que eu estou sentindo? Nada? Sentimento indefinido, OU sentimento nenhum. Nada de ódio, mas nem se aproxima do amor...
E o que é, então? Quantas questões, quantas dúvidas; e um nó enorme na garganta, um buraco no peito, um embrulho no estômago. E um olhar perdido. E um vazio. E mais dúvidas. E mais cobranças.. Como eu não pude perceber?
Eu preciso desabafar (o que eu sinto(?)); Mas o que eu sinto? Às vezes, acho que é desprezo, repugnância. Talvez, talvez.
E não pensem que tudo o que tenho passado me deixou mais forte. Ao contrario, eu me sinto horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar.
E aoooonde está o grito? Sai nó, da minha garganta! Sai! Eu preciso gritar. Liberar tudo isso. Sinta-se livre grito, saia, saia daí!  - não sai, não sai -

Então, agora segure minha mão e me abrace. Silencie sua fala. E me abrace, porque meu grito mudo me sufocou demais. Então, olhe nos meus olhos. E me abrace. Me abrace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário