sábado, 19 de setembro de 2009

"...Mas não sou completa, não.
Completa lembra realizada.
Realizada é acabada.
Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo.
Eu vivo me completando nos outros...mas falta um bocado."
(Clarice Lispector)

Hoje eu encontrei esse texto da Clarice, e me identifiquei! Dificil seria não me identificar... quando me deparo com os textos dela eu sempre me vejo refletida em alguma frase.
O que seria uma pessoa completa, então? Eu acho que seria uma pessoa com uma vida perfeita.. Um trabalho perfeito, um amor perfeito, uma família perfeita..
E talvez seja essa a visão do mundo.. mas não pra mim! Eu não acho que se tem uma vida perfeita quando está tudo perfeito.. então, uma vida perfeita seria chato, na minha concepção. Se ja realizei tudo o que queria, pra quê eu vou buscar novos horizontes.. novos objetivos? E qual seria a graça da vida se não fosse isso? Acredito que as conquistas da vida são mais interessantes quando elas têm certos obstáculos... Mas também aquelas que tem uma muralha da China impedindo.. faça-me o favor!... Lutar é indispensável e é saudável! Mas se ferir por coisas que não vão dar em nada é burrice (Y)
Sábado, e eu não fui pra a Sementeira ;/
Tô com uma puta dor, cara! Amanhã eu preciiiiso estar melhor. Se não, mas um dia na frente dessa telinha --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário